quinta-feira, 2 de maio de 2013

Primeiro final de semana de MAIO cheio de shows!!!


E você que está no ABC e ainda não escolheu seu rolê, confira aqui algumas dicas:



Sexta - 03/05

"Queen" no Rock Club

Uma das melhores bandas cover do "Queen", a banda "CLASSICAL QUEEN", volta ao Rock Club para mais um show incrível! Dessa vez a abertura da noite fica por conta da banda CONTRABANDA, tocando o melhor do Classic Rock!

Horário: 22hs
Entrada: $16
Local: Rock Club - Rua José Bonifácio nº 90, Centro - São Bernardo do Campo/SP

Sobre o Rock Club: localizado no Centro de São Bernardo do Campo, dentro do Tradicional Clube Bochófilo, com fácil acesso pelas principais avenidas de SBC, o bar conta com dois ambientes interligados e decorados com um estilo único, trazendo quadros com imagens clássicas que marcaram época na história do Rock, iluminação intimista com cores marcantes e fortes. Um dos melhores espaços do ABC pra curtir o Bom e Velho Rock 'n' Roll!!!
 
 
 
 
Sábado - 04/05
 
1. Festival de Bandas no Lollapalloza
Com as Bandas:
 
- Rádio Sônicos (Som Próprio - covers Strokes, Artic Monkeys,Oasis, Beatles)
- Intrinseco (Som Próprio - covers Gorillaz, Beatles, The Doors)
- Contra Combo ( Som próprio - covers Incubus, Faith No More e Audioslave ***power trio que inicia os trabalhos nesse show!)
- Teorias (Som Próprio - Pop Rock Covers)
- Monitores HC (Som Próprio - Hardcore Nacional Covers)
Horário: à partir das 14hs
Entrada: Homem $10 e Mulher $5
Local: Lollapalooza Chopperia -  Rua Padre Manoel de Paiva, 120 - Bairro jardim - Santo André/SP
 
 
 
 
 
2. Banda Unbeaten Track no Alameda 365
 
A banda se apresenta pela 2ª vez no Alameda 365. A Unbeaten track é a nova identidade da banda que já chamou Barba Rossa e Rendezvous, fazendo shows desde o ano de 2000. Já participaram de diversos festivais e tocam sempre por ai nos bares do ABC e São Paulo. A banda já variou seu estilo de metal até pop, e hoje toca covers dos mais variados estilos de Rock. Sempre apresentam um repertório diferente do que outras bandas tocam na maioria dos bares.  
Horário e Entrada: O esquema é bom - até as 21h todo mundo entra VIP e depois desse horário é cobrado valor de entrada entre $20 (Mulheres) e $40 (Homens), sendo consumação desse valor.
Local: Alameda 365 - Rua Alameda São Caetano, 365 - Bairro Jardim - Santo André/SP
 
 
 
 
3. Pânico X e Defakto de Fato no Dragon Sushi Bar
 
Sobre as bandas:
 
A banda Pânico X tem a sonoridade do rock, com influência de outras tendências contemporâneas, com foco principal em suas letras. Formada no Japão em 2001, a banda faz sons em português e as letras em sua maioria possuem um contexto social, misturando melodias com rimas, influência do rap. E no Japão, abriram diversos shows de artistas como Planet Hemp, Raimundos, Skank, O Surto, que por lá realizavam suas turnês internacionais.

A banda Defakto de Fato é uma banda de rock de Santo André/SP formada no ano de 2003 e está na estrada desde então, apresentando um som pesado e de qualidade, com raiz no bom e velho Rock 'n' Roll, com influências de bandas como Sevendust, Rage Against the Machine, P.O.D, Deftones, Incubus, System of a Down, entre outras e vem à cada dia ganhando cada vez mais espaço no cenario musical do ABC e de São Paulo.
 
O show contará com uma participação mais do que especial: Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, cantando seus maiores sucessos!!!
 
Horário: 22h
Local: Dragon Sushi Bar - Rua Padre Manuel de Paiva, 31 - Bairro Jardim - Santo André/SP. DRAGON SUSHI BAR é um restaurante japonês, feito para um público moderno, amante de culinária japonesa, artes e música. É uma casa conceito, um ambiente moderno de linhas retas e acolhedor, que mistura vídeos e música.
 
 
Sábado 04/05 e Domingo 05/05

 

Virada Naturalibus na Chácara Ideia Natural

 
Dias 4 e 5 de maio (sábado e domingo) acontecerá o primeiro Virada Naturalibus na chacará Ideia Natural, com o intuito de ajudar o Espaço Naturalibus a se reestruturar e levar uma mensagem de paz, atitude e conscientização para a galera que curte boa música e artes.
O evento terá inúmeras intervenções artistícas e shows com bandas, a chácara conta com amplo espaço, possibilitando para quem quiser acampar levar sua barraca e sua bicicleta para desfrutar do que a natureza tem de melhor a oferecer.
Organização: Espaço Naturalibus, Ideia Natural, Coletivo Um e U.N.A.I.
Bandas:
 
- Dis.Cover
- Special Cigarettes
- Olho da Cara
- Los Paineras Band
- Invasor
- Diggão Ragga & Red Lion
- J*Z Sounds
- Intrínseco

Entrada: R$ 5,00
Camping: R$10,00 (confirmar vaga através do e-mail espaconaturalibus@gmail.com)
Horário: 4 de maio às 20hs até 5 de maio às 20hs
Local: Chácara Ideia Natural - Estrada do Carneiro, 3337 - Mauá/SP
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua opinião!